Verde Chá

A verde chá é uma marca criada para desenvolver espaços de venda criativos, diferenciados e originais, onde se disponibilize aos clientes bens e serviços que lhes concedam conforto, estética, design, utilidade e bem estar em geral.

Trata-se de um conceito muito abrangente, que está centrado no design e na decoração de interiores mas que vai muito para além disso, passando pelos utensílios diversos, produtos gourmet, joalharia, moda, etc

O conceito e o espírito podem ser "espreitados" no vídeo da abertura da primeira loja, através do link http://www.youtube.com/watch?v=rU8Lb7aIgt4 .

O nome verde chá está associado ao espírito do projecto: o verde representa as ideias de “natural”, “fresco”, “leve” e o chá pretende transmitir a busca de harmonia, paz e tranquilidade. São estes atributos, valores e estados que pretendemos oferecer aos nossos clientes nos projectos que desenvolvemos e nos produtos que criamos e que escolhemos para os nossos espaços de venda.

A ordem das palavras – verde chá ao invés de chá verde – contrária à ordem com que habitualmente estas duas palavras são pronunciadas em português, também não surgiu do acaso. As palavras são pronunciadas por uma ordem diferente porque o conceito que transmitem é diferenciado e criativo, não obedece a ordens ou ideias pré-estabelecidas.

O conceito verde chá foi desenvolvido por mulheres activas, de bem com a vida, com formações tão diversas como a arquitectura, a economia, o marketing e a gestão hoteleira, que partiram para este projecto com um objectivo: criar um conceito de loja que fosse de encontro ao que gostariam de ter num só espaço, com fácil e rápido acesso e com preços competitivos: roupa, joalharia, decoração, mobiliário, iluminação, têxteis, produtos de higiene premium, gourmet, saladas frescas, vinho, presentes para os maridos, amigas e amigos, colegas de trabalho, família, etc

Localização

Contactos

Angra do Heroísmo
Rua Dr. Silva Sampaio 3 e 4
295 218 632

Voltar ao topo